Autores

Flávia Padula

Jornalista, filha, irmã, mãe, esposa, amiga, dona de casa, mulher e escritora. Escreveu o livro jornalístico Quisisana, uma história, uma vida. Recebeu vários prêmios literários no Brasil. Também é autora dos Romances Históricos O duque, O Yankee, A Carta, O Conde de Denbigh e a Casa da Colina e na literatura contemporânea Uma Segunda Chance, O Falcão do Deserto e do conto Escolhas. Também lançou a Comédia Romântica Quero Me Casar e outros contos Eróticos publicados pela Amazon.
Facebook: facebook.com/flaviapadulaescritora

Títulos

capa_duque-v1 - Copia

Jéssica Macedo

Mineira de 22 anos, Jéssica escreve desde os 13. Começou na fantasia, mas já escreveu romance e ficção científica. A Misteriosa Lady Rosslyn é seu novo livro publicado. Com ideias que não param de surgir, novos projetos não faltam. Estudante de cinema na UFMG, espera um dia poder transformar os mundos que cria no papel em filmes.
Site: jessicamacedo.com
Facebook: facebook.com/autorajessicamacedo

Jhonatas Nilson

Decidiu escrever o seu primeiro livro aos 16 anos e não mais parou. Romances como “Hoje & Sempre”, “Eternamente Seu” e “Treinada para o prazer” estão constantemente na lista dos mais vendidos da Amazon no Brasil. Seus livros trazem personagens fortes, histórias com paixão e erotismo. O autor, que atingiu o título de best-seller #1 na Amazon Itália com “Il piacere nella seduzione” e ficou em 6º lugar entre os e-books mais vendidos da Revista Veja, conta com mais de 800 mil leituras online. Produtivo, escreve cerca de quatro livros ao mesmo tempo.

SITE: jhonatasnilson.com

Títulos

Silvana Barbosa

Carioca, nascida tijucana, gostava de inventar histórias com as melhores amigas desde a infância. Fez Escola de Teatro, tentou faculdade de Veterinária, trabalhou em loja, escritório, instrumentação cirúrgica…
Trabalhou em banco e cursou Administração de Empresas. Nesse meio tempo casou, teve dois filhos e esqueceu as histórias que tanto povoaram e alegraram seu imaginário durante muito tempo. Ao deixar o banco e planejar um trabalho que pudesse exercer em casa, redescobriu-se e reinventou-se mais uma vez, agora como romancista. Não mais estava numa profissão, mas sim era abraçada por ela.

Criou a série Libertinos, alguns livros avulsos, e tem lançado romances de vários tipos, entre contemporâneos e de época. Os planos para 2018 incluem novas histórias, novas séries, e muitas alegrias.

Títulos

capa oficial