Antologia: Rendendo-se por uma solteirona

Antologia de Época

Selo Editorial

logos-02

Buscando novos talentos brasileiros, a Editora Portal convida você, escritora ou escritor, para participar do processo seletivo de contos de romance de época a serem organizados e publicados, em formato de antologia, pelo Selo Reino da Editora, sem custos para os autores selecionados.
A antologia terá como tema principal nossas adoráveis “heroínas” consideradas solteironas na época em que viviam. Os participantes serão livres para escolher o período e o lugar em que se passará sua história, bem como a trama por trás do conto, atenuando-se a solteirona como personagem principal.
Busque inspiração no seu lado mais romântico, sonhador e valente, participe dessa antologia!
Esta antologia tem romances de Época como base. Rendendo-se por uma solteirona trará com uma protagonista feminina considerada além da idade para casar em seu tempo. O autor pode abusar de suas referências, inspirações e criatividade. Queremos galanteios, bailes, chás da cinco, passeios no jardim, cartas apaixonadas e surpresas. Selecionaremos os melhores.

 

Rendendo-se por uma solteirona

Antologia com contos de época pelo Selo Reino da Editora Portal.
Organizadora Aline Damasceno

 

Seu conto pode fazer parte dessa antologia desde que se adeque ao tema e as normas propostas pela editora.
Caso tenha interesse em participar, leia o EDITAL AQUI.
Período de inscrição: até 04 de março de 2018.

Detalhes importantes

  • A participação é gratuita
  • A revisão, organização, acabamento e trabalho na capa e miolo do livro a ser publicado será de responsabilidade da Editora.
  • Os contos precisam ser inéditos.
  • Será selecionado 1 conto por autor.
  • Serão aceitos contos em língua portuguesa com algo entre 10.000 e 15.000 palavras.
  • Não será aceito contos que abordam versões romantizadas do estupro, violência a mulher, pedofilia e abuso psicológico. A editora repudia qualquer tipo de violência.

Boa sorte!